Área do Lojista

Ivan Lopes

Quem é Ivan Lopes?

Nascido em 08 de novembro de 1979, aos 14 anos iniciou sua vida musical quando começou freqüentar uma igreja evangélica em Pernambuco. Aos 16 anos sua família mudou-se para São Paulo onde teve seu primeiro contato com um professor de bateria particular e logo em seguida seus primeiros alunos de bateria.
  Logo vieram os convites para trabalhar, shows, gravações e escolas de música. Começou a ter contato com a música black gospel de São Paulo quando foi convidado a acompanhar a cantora (Priscila Angel) (ex banda Kadoshi) uma das cantoras conhecidas do cenário black gospel nacional. Com ela trabalhou durante 4 anos viajou todo o pais fazendo shows , programas de Televisão, Workshows e também a gravação de seu terceiro CD (Fé Aprovada) nesse período também se apresentou com: Vanessa Jackson, Coral Black Choir,  Groove soul, Celinha Batista – Fat Family e outros.
  Aos 21 anos iniciou seus estudos na ULM (universidade livre de música), la teve o contato com o jazz e a música brasileira com o professor Nenê (Realcino lima), Mestre dos Ritmos brasileiros que acompanhou (Elís regina, Milton nascimento, Hermeto pascoal entre outros…
 Teve a oportunidade de dividir o palco com músicos que se influenciou: Michel leme  , Djalma lima , Tiago do espírito santo , Aldo landi e outros.
  Em março de 2006 foi convidado para fazer parte da banda do cantor PG ex-vocalista da banda (oficina g3), o cantor de pop rock gospel tem seu trabalho reconhecido em todo Brasil e fora dele… Com ele gravou os 6 ultimos cds, 2 dvds e coletâneas de cds e dvds da gravadora MK music.  Com ele Viajou por todo o Brasil e também Canadá, Estados Unidos, Colômbia e Paraguai.
  Em 2012 lançou seu primeiro cd solo instrumental intitulado (POR TUAS MÃOS) e em 2015 lançou o disco ” WHAT’S UP ” com seu trio (TRITONE X ) e tem feito apresentações por todo pais.
Atualmente divide seu tempo em agenda de shows com o cantor PG e Vanessa Jackson e Também workshops, aulas particulares e gravações em seu próprio estúdio e outros.

Vídeos